CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Ebenézer

"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR." 1 Samuel 7:12

Quem você acha que te ajudou até aqui? Isso mesmo, desde que você nasceu até este exato momento que você está lendo esta mensagem? Você pode estar enumerando várias respostas: estudo, inteligência, sorte, enfim, muitas e muitas respostas. Mas, verdadeiramente só há uma: o Senhor ! Ele mesmo nos diz que nos conhece antes de sermos formados no ventre da nossa mãe; que tem nossos fios de cabelos contados e nenhum cai se Ele não permitir; que tem o nosso nome gravado nas palmas das Suas Mãos, portanto, creia que não importa o momento que você está vivendo, que tristeza está tomando conta do teu coração, que tribulação está querendo te impedir de caminhar, que mar Vermelho se levantou na tua frente, que fornalha quente te jogaram, que cova você acabou de cair, não importa. Importa sim, que Aquele que criou você com perfeição, é Poderoso para te livrar dentro da fornalha, no fundo da cova dos leões, abrir o Mar, liberar os caminhos e arrancar toda tristeza do teu coração, pois só ELE é quem pode te ajudar em todos os momentos, dando livramentos e criando o que for preciso para te proteger, ajudar e abençoar. Responda agora, em alta voz: "Até aqui me ajudou o Senhor", ALELUIA!"

Um comentário:

  1. Meu caro irmão Rafael Trajano, com toda certeza até aqui o Senhor tem me ajudado. Nasci de um parto de fórceps e com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Para quem conhece as duas situações não é difícil deduzir que sou um milagre de Deus, pois qualquer das situações isoladas já é considerado alto risco e eu fui liberto de ambas e nasci saudável para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
    A Paz do Senhor meu irmão.
    Visite o blogue do cantor Paulo César:
    http://ebenezer-productions.blogspot.com/2012/01/cantor-paulo-cesar.html

    ResponderExcluir