CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

ALERTA TOTAL PARA A IGREJA SOBRE A VOLTA DE JESUS! SONHO PROFÉTICO!

Assista esse video e se prontifique mais ainda em Cristo Jesus. Como está sua vida ? A qualquer momento Jesus vai voltar, e como você se encontra ? Será que você está pronto para o encontro com
o Senhor Jesus ? 

Um comentário:

  1. Ontem eu assisti esse vídeo e chorei muito. Há alguns anos atrás o Senhor me chamou para orar de madrugada, eram 2h30 da manhã, e eu estava relutante, dizendo a Ele que eu já havia feito as minhas orações antes de dormir e por quem mais eu iria orar? Levantei-me, pois sabia que se não fosse também não dormiria mais. Fui para a sala, ajoelhei-me, e tornei a dizer ao Senhor: "mas por quem eu devo orar?" Então tive uma visão. Foi como se o Senhor me elevasse as alturas e era noite, muitos dormiam e eu via apenas algumas luzes acesas. Então Ele me perguntou: Ana, se eu voltasse hoje, quantas pessoas subiriam? Então vi pequeninias luzes subindo aos céus, tão pouquinhas, que comecei a chorar e entendi o que Ele queria. Era urgente que eu orasse pelas muitas pessoas que dormiam e não o conheciam. As poucas luzes acesas que vi, representavam as pessoas, as pouquissímas pessoas que vigiavam e oravam. Eu creio como sendo esta uma mensagem do Deus altíssimo para que oremos mais pelas pessoas que conhecemos e também por todas aquelas que não conhecemos e que também não conhecem a Jesus e não sabem da sua vinda. Rogo a Deus para que nos tire desse nosso comodismo, que deixemos os nossos próprios problemas nas mãos do nosso Criador e passemos a nos preocupar mais com essas almas e clamando para que Deus as acorde (nisso me incluo também).

    ResponderExcluir