CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Homenagem e oração às mães da Igreja Perseguida!

Ser mãe é uma tarefa muito especial que Deus confiou às mulheres. Para realizar essa missão, é necessário força, sabedoria, sensibilidade, orientação de Deus e muito, muito amor. As mães da Igreja Perseguida precisam de tudo isso em porção dobrada



“Eu sou viúva, mãe de três filhos. No início dos conflitos civis em minha cidade, meu marido perdeu o emprego e levou um tiro na perna. Dois meses depois, ele morreu. Um de meus filhos serve no exército, o outro tem deficiência mental, minha filha é quem me ajuda em casa. Quando as circunstâncias começaram a se deteriorar, o Senhor interferiu, aliviando nossas cargas através da ajuda que recebemos da Portas Abertas. Eu esqueci alguns dos meus sofrimentos e a esperança voltou ao meu coração. Agradeço a Deus por seus filhos, que nos enviaram essa ajuda. Que o Senhor possa abençoá-los e usá-los como instrumentos de cura e bênção àqueles que necessitam”

De todo o mundo chegam testemunhos como esse, de uma cristã na Síria, confirmando que as mães têm a mesma preocupação: fazer o melhor para os seus filhos. No entanto, as mães da Igreja Perseguida têm outros cuidados: às vezes têm de cuidar da Igreja e criar os filhos sozinhas, pelo fato de o marido ter sido morto ou estar na prisão unicamente porque não negou sua fé em Jesus Cristo.

Como lidar com tudo isso, sem o apoio do esposo? Como criar os filhos ensinando-os a servir e adorar ao Deus que é amor, mas também é a causa da perseguição à sua família?

Os cristãos da Igreja Livre têm um importante papel: mostrar a essas mães que elas não estão sozinhas! Através da oração e intercessão, é possível fazer com que essas mulheres se sintam amadas, amparadas e consoladas.

E o que dizer daquelas mães que perderam seus filhos por conta da intolerância religiosa? Hoje é o dia de trazê-las à memória também! Nesta data tão especial, oremos por essas mulheres, para que não desfaleçam, não desistam, não desanimem e tenham sempre a certeza de que fizeram a escolha certa ao seguir Jesus.

Louvamos a Deus pelas mães da Igreja Perseguida. Que todas sejam mulheres que vivam em dependência, fidelidade, desprendimento e adoração diante de Deus; e com isso sejam exemplo e influência, não só na família, mas em toda a Igreja de Cristo e na sociedade em que vivem.

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."
Números 6.24-26

Uma homenagem da Portas Abertas Brasil às mães da Igreja Perseguida.  


Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário