CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Precisamos nos posicionar contra a corrupção, diz Hernandes Dias Lopes


Precisamos nos posicionar contra a corrupção, diz Hernandes Dias Lopes
O reverendo Hernandes Dias Lopes escreveu um pequeno texto para falar sobre a indignação da população brasileira com a corrupção no Brasil, dizendo que a população precisa se posicionar para cobrar a honestidade dos governantes.

Tendo a consciência de que a classe política não tem muito crédito com os brasileiros, Dias Lopes ensina que devemos respeitar as autoridades, sem aceitar a corrupção. “Quando a autoridade reprime o bem e promove o mal, então, precisamos alertá-la a voltar ao seu posto de honra”.

O líder presbiteriano diz que a “corrupção é uma das coisas mais triste na história”, pois o povo trabalha para pagar os impostos e os governantes usam esses valores para outros propósitos, despejando no ralo aquilo que poderia trazer benefícios para a população.

“Precisamos nos posicionar com firmeza contra essa cultura ímpia da corrupção. Se os governantes exigem dos governados honestidade no pagamento dos tributos, os governados precisam exigir dos governantes honestidade na administração responsável desses recursos.”

Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário