CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Morre apóstolo Bud Wright, presidente do ministério Verbo da Vida


Morre apóstolo Bud Wright, presidente do ministério Verbo da Vida 
O apóstolo Bud Wright, presidente do ministério Verbo da Vida em Campina Grande (PB), faleceu nesta quinta-feira (7). O religioso tinha 68 anos e morreu durante uma sessão de hemodiálise.

De acordo com informações do site oficial da igreja, o pastor Bud se sentiu mal durante o tratamento e precisou ser levado para a Unidade Tratamento Intensivo do hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.

Nesta sexta-feira (8) Wright completaria 33 anos de ministério, ministério este que iniciou quando ele ainda morava em Alabama, nos Estados Unidos.

Há 30 anos ele e sua esposa, Janice Wright, moravam no Brasil. Eles chegaram aqui em 1983 e dois anos depois inauguraram a Verbo da Vida na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.
O ministério cresceu e se expandiu para outros estados, até que chegou na Paraíba, onde Bud estabeleceu a sede da igreja.

O velório do apóstolo acontecerá na própria igreja e o enterro está marcado para acontecer no domingo, pois o filho, netos e bisnetos moram nos Estados Unidos e estão vindo para o Brasil.

O local estará aberto para receber os fiéis e amigos de Bud Wright a partir das 17h de hoje e seguirão até as 10h do domingo quando o corpo será enterrado no cemitério da cidade.

Para mais informações acesse o site www.verbodavida.org.br.

Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário