CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

AVEC Apoia Missão Restaurando Vidas

Não há nada mais gratificante para a Associação Vitória em Cristo do que ver pessoas sendo transformadas pelo amor de Jesus, por meio de homens e mulheres que servem de canais de bênção onde quer que elas estejam. Com o propósito de continuar contribuindo para uma sociedade melhor, a Avec, então, abraçou o projeto Missão Restaurando Vidas, localizado no município de Sapé, na Paraíba. Esta associação tem como maior objetivo promover ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população local por meio de atividades sociais, educacionais, de saúde, esportivas, de lazer, culturais e espirituais.

As ações da ONG já beneficiaram mais de 10 mil pessoas, entre crianças e adolescentes, e com a ajuda da Avec, tem dado continuidade aos trabalhos que realizam desde 2004, quando foi implantada no município. Sob a liderança de Maricélia Ferreira, presidente da organização, o projeto também possui um programa semanal na Rádio Comunitária da região. O intuito dessa parceria é divulgar as atuações da ONG e discutir com a comunidade a execução de cada uma delas junto à sociedade, como é o caso das atividades culturais, educativas e de mobilização social contra a exploração sexual na cidade.

“Queremos enfatizar que nossas atividades só são possíveis de serem realizadas em razão do apoio da Avec, que é quem de fato mantém nossa entidade, desde as despesas de manutenção, custeio, alimentação escolar, como também materiais didáticos e de expedientes. Por isso, expressamos toda nossa gratidão a Deus por ter nos abençoado com essa parceria”, conta Maricélia.

Resultados alcançados


A Avec sempre se mobilizou para a expansão do Reino de Deus por meio de projetos sociais como este. Tendo em vista essa responsabilidade social e espiritual com a população de Sapé, a Missão Restaurando Vidas, em parceria com a Associação Vitória em Cristo, pôde pôr em prática ações impactantes e cruciais para o desenvolvimento da comunidade do estado da Paraíba. São elas:

Apoio assistencial e espiritual às famílias em situação de desvantagem social;

Atividades relacionadas à área de educação, como reforço escolar, teatro, música, artes, cultura local, com crianças e jovens matriculados na educação infantil e ensino fundamental;

Programa de rádio semanal;

Ações culturais, educativas e de mobilização social;

Desenvolvimento do Projeto “Menina Abusada” - teatro de rua, em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes;

Avanço Espiritual – a Associação Missão Restaurando Vidas conta hoje com um ponto de oração direcionado à todas as famílias da região;

Articulação com as políticas públicas - atualmente, o projeto desempenha um importante papel na luta pela transformação social de Sapé. A ONG se integra na comunidade como uma grande representante da sociedade civil, que visa buscar melhorias junto a órgãos municipais da cidade.

Fonte: Verdadegospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário