CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Minisséries bíblicas terão mais espaço na Record, diz jornalista

A partir de 2014 a Rede Record deve oferecer mais espaço para minisséries bíblicas, segundo a jornalista Keila Jimenez, da coluna “Outro Canal” da Folha de São Paulo.

Ao contrário das novelas que estão cada vez mais sem audiência, as minisséries com temas bíblicos ganham em média 11 pontos na Grande São Paulo (cada ponto representa 62 mil domicílios) e deixam a emissora de Edir Macedo no segundo lugar do ibope.

A aposta da jornalista é que seja cada vez mais frequente a exibição desses seriados, nos últimos anos a Rede Record lançou uma minissérie bíblica por ano. As produções que mais envolveram o público foram “Rei Davi” e “Sansão e Dalila” que tiveram média de 12,2 pontos.

A próxima produção é “Os Milagres de Jesus” com estreia marcada para 22 de janeiro de 2014. A expectativa é que ela mantenha a audiência em 11 pontos, assim como foi sua antecessora, “José do Egito”.

Para preparar o público para acompanhar os 18 episódios, a Record prepara documentários especiais sobre passagens da Bíblia que serão exibidos nos dias 8 e 15 de janeiro.

Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário