CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Testemunho de vida: Dilma Jardim

Meu Testemunho
Meu nome é Dilma Jardim,quero registrar esse momento oportuno ,e compartilhar com todos vocês a experiência que tive nos últimos 4 meses , com relação a minha saúde. Estive internada no mês de abril com um quadro de pneumonia, pressão conciliada, arritmia grave,trombo no átrio esquerdo no coração e precisava ser feita a troca da válvula mitral que já não funcionava mais . E com tudo isso tive muito cansaço, dor,edema e fibração atrial (f.a).

Fiquei um mês internada em observação a espera de uma melhora no meu quadro para que fosse realizada a cirurgia . A cirurgia precisava ser feita com grande urgência,e como os médicos não obtiveram o resultado esperado, tiveram que prosseguir a cirurgia mesmo com o meu estado agravado ,colocando em risco a minha vida. Os médicos precisava me entubar mais isso também era um risco já não estava respondendo ao tratamento, mais eles arriscaram e me colocaram no aparelho respiratório. Desde o meu nascimento venho lutando contra esta doença, nos últimos anos eu realizei a minha primeira cirurgia no coração, com o passar dos anos eu tive trombose, tvp, parada cardíaca e avc esquemico.

No dia 13 -05-13 foi realizada a minha segunda cirurgia na qual foi feita a troca da válvula mitral, a retirada de um coagulo no coração drenagem nos pulmões e a colocada de um marca passo. Estes procedimentos foram extremamente arriscados, cirurgia foi um desafio para os médicos, que temiam que eu não suportasse a cirurgia, já que eu tinha tido um f.a e hemorragia no meio da cirurgia. Mais como tudo tem um propósito de Deus ele permitiu que isso tudo acontecesse aos olhos dos médicos e das pessoas para que eles soubessem que ele estava no controle da situação, e ele já sabia a hora certa de agir e só por isso voltei a vida.

Graças vontade dele deu tudo certo.

Quero agradecer a todos que oraram por mim e por minha família, louvo a Deus por suas vidas. Exaltar a Deus por sua fidelidade e sua misericórdia que me deu mais uma chance de estar aqui com todos vocês. Obrigada pelo carinho e pelo apoio que me deram. Que Deus vos abençoe grandemente.
Prov. 30: 5 ‘’ 2 reis 20: 1ª6

Um milagre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário