CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Jogar na mega-sena ? A bíblia responde.



Vejo muitos cristãos ainda em dúvida se pode ou não jogar na Mega-Sena. A palavra de Deus declara que :"todas as coisas me são permitidas, mas nem tudo me convém ou pode me trazer edificação e pode até me dominar"  1 Co 6. 12 / 10. 23.
Para ser mais direto, deixo duas passagens bíblicas, para vocês tirarem suas conclusões.

"Não te fatigues para seres rico; não apliques nisso a tua inteligência. Porventura, fitarás os olhos naquilo que não é nada? Pois, certamente, a riqueza fará para si asas, como a águia que voa pelos céus." PV 23. 4, 5

"Os bens que facilmente se ganham, esses diminuem, mas o que ajunta à força do trabalho terá aumento." Pv 13. 11


Obs: Não sou eu que afirmo isso, e sim, a palavra de Deus, a bíblia !!

Deus abençoe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário