CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Como produzir bons frutos ?


"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." João 15. 16

O Cristão deve ser como árvore frutífera. Por isso, segue alguns elementos, de como podemos produzir bons frutos e sermos árvores frutíferas como diz o texto acima.

1º Vencer o mal com o bem:
" Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12.21

2º Suportar as fraquezas dos fracos:
"Ora, nós que somos fortes devemos suportar as debilidades dos fracos e não agradar-nos a nós mesmos." Romanos 15.1

3º Pregar o Evangelho:
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16. 15

4º Amar os inimigos e bendizer os que o maldizem:
"Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem" Mateus 5.44

Deus abençoe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário