CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Juliano Son mostra um pouco do trabalho missionário do Livres no Sertão


Juliano Son mostra um pouco do trabalho missionário do Livres no Sertão 
Juliano Son, líder do ministério Livres conhecido por suas canções e conferências proféticas internacionais postou em sua rede social um pouco sobre o impacto que o trabalho missionário de seu grupo tem exercido no Piauí. 

Juliano postou uma foto segurando uma garrafa de água com um líquido bem amarelado onde disse: “Esta foto foi tirada no dia da inauguração do dessalinizador (sistema de purificação capaz de tirar o sal da água) na comunidade quilombola Tanque de Cima, no município de Acauã/PI, a cerca de 60 km de Betânia do Piauí.

Pedindo licença, entramos na casa da Dna. Maria e esta garrafa alaranjada foi tirada de sua geladeira. A água vem de um açude local e, em análise, além de tudo, ela tinha um grau de salinidade maior do que o apropriado para consumo.

Esta era a qualidade da água que estava sendo consumida pela comunidade antes do dessalinizador. Alguns moradores disseram que a água estava boa, porque sendo inverno, havia chovido um pouco, mas que ela chegava a ficar duas vezes mais escura.

Uma participante do impacto disse que em uma das casas visitadas a água tinha cheiro de esgoto. Ainda outros chegaram a prová-la e disseram que ela era amarga e que tinha gosto de barro. Um dos valentes, depois de provar da água, disse que o seu estômago havia reagido.

Igreja na comunidade do Baixão.
Igreja na comunidade do Baixão.

Além do trabalho no sertão nordestino, o Livres mantém um abrigo chamado Livre Ser na zona norte de São Paulo onde crianças órfãs ou vítimas de maus tratos são cuidadas por voluntários.

Juliano Son também costuma participar de eventos em prol de missões com Ana Paula Valadão, Nivea Soares, Heloisa Rosa, entre outros.

Mais informações sobre os projetos:  www.facebook.com/JulianoSon

Nenhum comentário:

Postar um comentário