CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Darlene Zschech termina primeira fase do tratamento contra o câncer de mama e diz: “Estou certa do amor de Deus por mim”

Darlene Zschech termina primeira fase do tratamento contra o câncer de mama e diz: “Estou certa do amor de Deus por mim”A pastora Darlene Zchech, ex-líder de louvor da Hillsong Churchconcluiu a primeira fase de quimioterapia para vencer o câncer de mama ecompartilhou a experiência em seu blog.

“Estou chegando ao final de uma rodada de quimioterapia (eu tenho 5para ir) e tudo que eu posso dizer é: Graça, graça e mais graça”,escreveu Darlene.

O anúncio de que havia descoberto a doença aconteceu no final de 2013, após a cantora ter passado por exames de rotina, que detectaram uma anomalia.

Darlene confirmou que está perdendo cabelo, mas tem recebido “muitoconforto” do marido e das filhas, apesar de a perda capilar causarincômodo: “Me faz parecer mais doente do que eu sinto”, confessou.

“Eu posso dizer que apesar de tudo, estou certa do amor de Deus pormim. Verdadeiramente esta foi uma das partes mais doces dessa fase [...]Os nossos amigos, familiares e nossa família amada da igreja sãosurpreendentes a cada dia. Eu estou convencida de que a vida sempre foiconcebida para ser vivida em verdadeira comunhão. Dias bons e diasruins, mas sempre é melhor em conjunto”, comentou Darlene.
A ministra de louvor aproveitou para anunciar que lançará músicas quecompôs a partir de reflexões feitas durante essa fase: “Na verdade, jáestamos planejando um culto de ação de graças em nossa igreja, emnovembro, onde vamos gravar músicas nascidas durante esta temporada. Nóssimplesmente queremos preencher o lugar com louvor por tudo o que Deustem feito”, afirmou.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário