CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Argelino se converte e passa a ser perseguido por seus familiares

Argelino se converte e passa a ser perseguido por seus familiares


Um argelino recentemente se converteu ao cristianismo e agora enfrenta a fúria de sua família muçulmana. Por viver na mesma casa, ele tem sido alvo de seus familiares que não aceitam sua escolha religiosa.

O nome do homem foi preservado, ele tem uma loja e já recebeu ameaça de seus irmãos que querem incendiá-la caso ele saia de casa para poder professar sua fé sem sofrer preconceito de seus familiares.

Até o homem que evangelizou o argelino foi ameaçado e por conta disso o cristão precisou vender seu negócio para viver em outra cidade longe da fúria dos parentes do argelino recém-convertido.

Na Argélia é 32º país mais opressor aos cristãos segundo o rank do ministério Portas Abertas, ali as igrejas precisam de autorização para funcionar e a Constituição proíbe reuniões públicas que provam outra fé e também proíbe que os muçulmanos se convertam a outras religiões.

Ao relatar o caso do argelino recém-convertido, o portas abertas pede oração por este e outros casos onde os novos convertidos passam a enfrentar perseguição de seus próprios familiares por mudarem de religião.

Para o Domingo da Igreja Perseguida de 2015 (DIP) o Portas Abertas estará realizando campanhas específicas para os cristãos que vivem em países muçulmanos, pedindo que a igreja brasileira ore e se mobilize para que a liberdade religiosa desses irmãos seja respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário