CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Cesino Bernardino apresenta melhora e deve sair da UTI

O pastor Cesino Bernardino continua internado na UTI do Hospital Santa Catarina em Blumenau (SC) para tratar de um problema respiratório. A internação aconteceu no domingo (8) e o presidente dos Gideões Missionários da Última Hora (GMHU) precisou ser induzido ao coma.
Nesta terça-feira (10) o pastor Reul Bernardino, filho do pastor Cesino e vice-presidente do GMUH, atualizou as informações dizendo que seu pai apresenta melhora clínica e que em breve deve deixar a UTI.
“Já recebi outra informação que o quadro dele está evoluindo bastante. Eu tenho fé que em breve ele sairá da UTI”, disse o pastor Reul agradecendo aos fiéis que estão orando pela recuperação do líder da igreja Assembleia de Deus de Camboriú (SC).
Emocionado, Reul diz que crê na salvação, porém não está preparado para perder o seu pai, acreditando que o pastor Cesino ainda tem muitas obras para realizar na Terra.
Por meio do GMUH, Cesino Bernardino viabiliza missões em diversos países do mundo enviando e sustentando missionários que se comprometem a levar a mensagem do Evangelho para os povos pouco alcançados com a mensagem da Salvação.
A internação do líder religioso aconteceu faltando 47 dias para o início do 33º Congresso Gideões Missionários da Última Hora, o maior evento pentecostal do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário