CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Pastor salva criança de incêndio em Macapá

Pastor salva criança de incêndio em MacapáPastor salva criança de incêndio em Macapá
Na última quinta-feira (16) o apartamento onde mora o garoto Victor Queiroz, de 8 anos, pegou fogo. O imóvel ocupa o 4º andar de um edifício localizado na Zona Sul de Macapá (AP) e pular da altura de 12 metros foi a única alternativa para que o menino continuasse vivo.
Ao pular, Victor foi segurado pelo pastor Antônio Tomaz que neste sábado (18) foi visitar o garoto em um encontro emocionante registrado pela Equipe Rede Amazônica.
Ao relembrar do que aconteceu, o pastor afirmou que o fato marcou sua vida. “Quando vi os gritos dele não pensei duas vezes em salvar. Tentei entrar pela porta, mas o fogo era muito forte. Daí tive a ideia de tentar segurar e ver se ele pulava”, conta.
O garoto pulou e o pastor conseguiu segurá-lo. Nenhum dos dois se feriu. Victor estava sozinho em casa quando o imóvel pegou fogo. O pastor participava de uma programação de férias da igreja quando viu o incêndio e correu para ajudar.
Janela do 4º andar (à direita) de onde o garoto saltou no conjunto Mucajá (Foto: John Pacheco/G1)
Janela do 4º andar (à direita) de onde o garoto saltou no conjunto Mucajá (Foto: John Pacheco/G1)
“Vai ficar marcado na minha vida, e na dele também, de ter sido salvo”, disse o religioso que agiu antes do Corpo de Bombeiros chegar. Todos os cômodos da casa foram atingidos pelo incêndio que ainda não teve a causa descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário