CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Como cristãos defendem o PT, questiona Ana Paula Valadão

Pelas redes sociais a pastora e cantora Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, tem mostrado sua indignação com a situação política do Brasil.

Ela, que já teve a oportunidade de evangelizar e orar com a presidente Dilma Rousseff, tem feito diversos posts criticando o governo e tentando entender como cristãos ainda defendem o Partido dos Trabalhadores diante de tantas provas de que eles estão envolvidos com a corrupção.

“Eu penso que cristão não deve ser fiel a partido político algum. Devemos ser fiéis aos princípios do cristianismo que precisamos defender”, escreveu ela no último dia 13 de março, dia das manifestações contra a corrupção em todo o país.

“Não consigo entender petistas (principalmente cristãos) que continuam defendendo com unhas e dentes (são mesmo agressivos) um partido que comprovadamente é de ideologia comunista e afundado na corrupção”, completou.

Ainda nesta postagem Ana Paula se comprometeu a não usar roupa vermelha, escolhendo para o culto uma roupa de sua coleção com frutos da Terra Prometida.

A líder do Diante do Trono deixou claro que se posicionava como cidadã e usava sua liberdade de expressão para mostrar que não está de acordo com as propostas do atual governo.

“Quanto à política, sou cidadã e exerço meu direito de ‪‎voto e de liberdade de ‪‎expressão a favor não de pessoas em si, mas dos valores que prezo, como a ‪‎vida (não ao aborto), a ‪‎família, proteção à ‎infância (não à erotização dos pequeninos), o ‪‎casamento (união heterossexual), ‪‎liberdade e ‪‎democracia (não à ditadura comunista), ‎honestidade (não à corrupção), etc.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário