CURTA NOSSA PÁGINA !!!

Faça parte de nossas redes sociais e nosso canal no youtube.

Marcela Taís denuncia perseguição de fã nas redes sociais

Os mais de 1 milhão de seguidores de Marcela Taís no Facebook foram surpreendidos com um comunicado postado nesta terça-feira (31) onde a cantora denunciou um caso de perseguição. Ao que parece, um homem que se diz fã da artista tem feito postagens preocupantes.

“Por mais de um ano um homem (não é jovem) de Belo Horizonte posta em suas redes mensagens, textos e vídeos dele próprio direcionados a mim como se tivéssemos um relacionamento, que eu sou prometida dele e ele está arrumando tudo para o dia que finalmente ficaremos juntos e ninguém vai impedir”, escreveu Marcela.

A decisão de levar esse assunto ao público se deu por conta do recente caso envolvendo a apresentadora Ana Hickmann, onde um fã invadiu o hotel onde a ex-modelo estava e com uma arma nas mãos fez várias ameaças. No final o jovem de 30 anos foi morto e a cunhada, que trabalha como assessora apresentadora foi baleada.

“Diante do infeliz fato ocorrido que saiu recentemente na mídia sobre o caso de perseguição que Ana Hickmann sofreu, nos fez levar mais a sério ainda este tipo de obsessão doentia, parece inofensivo, mas não é”, escreveu Marcela.

A cantora avisa que por diversas vezes esse homem enviou mensagens enciumado com os amigos homens que ela possui, inclusive os que dividem o palco com ela ou se apresentam em eventos onde ela é chamada para ministrar.

Em um dos casos, o homem teria saído de BH até Brasília, onde Marcela mora, por ver que um jovem solteiro estaria se apresentando na igreja onde a cantora congrega. “São vários comentários constrangedores usando termos bíblicos como seu eu fosse dele e outras coisas que como mulher me constrangem”, explica.

A família da cantora conhece o caso e os homens já se pronunciaram tentando afastá-lo de perto da cantora, porém o homem entendeu que os familiares de Marcela queriam separá-los. No comunicado, a cantora deixou claro que não tem interesse no homem e termina dizendo: “quando a mulher diz não, é não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário